quinta-feira, 20 de dezembro de 2012


Novo álbum de Adele será inspirado na gravidez

Cantora deixa canções melancólicas dar lugar a felicidade de ser mãe

Novo álbum de Adele será inspirado na gravidez - Getty Images
Publicidade

Adele ficou famosa por suas canções depressivas, movidas pela perda do grande amor  e histórias de coração partido. Mas tudo pode mudar no seu próximo álbum, segundo a revista US Weekly, amigos dizem que a felicidade da cantora pelo casamento com Simon Konecki e o nascimento do seu primeiro filho terão grande impacto em seu trabalho.
"Com certeza, vai ser mais leve que aquela 'ode à dor de cotovelo' com a qual estamos acostumados. A gravidez tem tido grande impacto em suas composições", disse uma fonte da revista US Weekly.
O casal está focado na chegada do bebê, e Adele está curtindo esse momento reclusa e longe dos holofotes
"Ela está descansando, tranquila, se preparando para ser mamãe. O bebê está saudável, e ela não podia estar mais feliz", completou a fonte próxima ao casal.
Adele confirmou a gravidez em sua página na internet, em Junho, dizendo que queria que os fãs soubessem da novidade por ela.
"Estou muito feliz de anunciar que Simon e eu estamos esperando nosso primeiro filho. Queria que soubessem da novidade diretamente de mim, é claro que estamos em êxtase. Sua sempre, Adele", lia-se no website.

Nenhum comentário:

Postar um comentário