quinta-feira, 20 de dezembro de 2012


Por: O Fuxico  | Foto: Getty Images | 01/11/2012 17:04:51

Robbie Williams e sua mulher dão dicas sobre bebês à Adele

O casal ganhou uma filha poucas semana antes da cantora dar à luz um menino

Robbie Williams e sua mulher dão dicas sobre bebês à Adele - Getty Images
Publicidade

Robbie Williams vem oferecendo dicas sobre como cuidar de bebês à cantora Adele, que deu à luz seu primeiro filho no início deste mês, algumas semanas depois de Ayda Fields, mulher de Robbie ter Theodora.
O cantor disse ao Daily Mirror:
"Minha esposa e Adele são amigas e eu acho que eu e minha mulher podemos oferecer bons conselhos. Adele tem umcoração enorme, ela vai ser uma excelente mãe."
Robbie também revelou que tem ajudado Ayda em tudo, até em trocar as fraldas da filha, já que acredita que essa é uma excelente forma de criar uma ligação com Teddy.
"A mãe amamenta, o que significa que o bebê está com ela por bastante tempo. Como não tenho leite, sou o trocador de fralda chefe. É a única forma de criar vínculo."
Enquanto isso, Adele distribuiu ingressos para um dos concertos de aniversário dos Rolling Stones em Londres como forma de agradecimento à sua família pela ajuda e apoio que lhe deram desde que deu à luz.
Uma fonte disse ao jornal Daily Star:
"Os ingressos para os shows dos Stones esgotaram em apenas sete minutos. mas tudo o que Adele precisou fazer foi pegar o telefone para conseguir cinco tickets. Ela quer agradar sua mãe e outros membros da família que são grandes fãs da banda."

Nenhum comentário:

Postar um comentário